segunda-feira, 20 de maio de 2013

Assassins Creed IV : Black Flag ( A Bandeira Negra )

  As melhores missões de Assassin's Creed III envolvem barcos - e não estamos somente falando das batalhas pelos mares. Tão emocionante quanto emparelhar sua fragta destemida ao lado de uma escuna cheia de pobres marinheiros, e estilhaçar a embarcação com poderosas rajadas dos tiros de canhao , o navio de Connor Kenway também foi um bom pretexto para deixar a Revoluçao Americana para trás. Os vislumbres do paraíso visto em no terceiro episódio e todo o brilhantismo de navio contra navio contra navio de combate que acompanhamos eram apenas uma preparação para Assassin's Creed IV: Black Flag.
  Esse numero IV ao lado do título sugere que Balck Flag é mais do que uma como foi o caso Brotherhood e Revelations: a Ubisoft decidiu navegar por marés completamente opostas com Black Flag. E há também um novo protagonista na parada: o capitao pirata Edward Kenway, avô de Connor.
  Isso significa que vamos voltar no tempo para a virada do século 18, um período em que o Novo Mundo era realmente '' novo '' e um corsário poderia conquistar uma carreira lucrativa em alto-mar.
  O mais importante é que estamos seguindo rumo ao lugar onde a tecnologia naval apresentada no terceiro game pode tomar o centro do palco-e a Ubisoft pode assim introduzir alterações que a estrutura de Assassin's Creed necessita para continuar seguindo seu cronograma de lançamento anual.
  Black Flag não tem uma porção continental de terra, no entannto, existe um arquipélago, e esse é um lugar que você explora por trás do timão do navio. The Jackdaw, o navio de Edward, está no coraçãodo Black Flag, e você vai usá-lo para viagem pelos mais de 50 locais únicos que compõem o Caribe da Ubisoft.
  "Vai ser o jogo mais diferente de Assassin's Creed em termos de estrutura'' diz o diretor criativo Jean Guesden. ''Nós não estamos lidando com alguns mapas grandes, mas com uma nova e gigantesca área. Você pode ir aonde quiser com o seu navio e explorar esses locais. Há nossas cidades : Havana , Kingsotn, Nassau; há configurações novas, como aldeias de pescadores,; há plantaçoes, obviamente, já que era uma realidade daquela época. Há grutas com tesouro, selvas, ruínas maias e. obviamente, um monte de ilhas tropicais-estamos no Caribe.''
  Não espere navegar ao redor das Índias Ocidentais como se estivesse passeando abordo de um cruzeiro, já que a nova aventura promete diversos conflitos. Piratas rivais, para nao, mencionar a marinha britânica,





SÓ NAO COMPARE BLACK FLAG COM AS AVENTURAS DE JOHNNY DEPP...



francesa e espanhola , estarão patrulhando as águas. Eles servem como barreiras orgânicas para a sua exploração de ilhas: saquear inimigos derrotados rendem atualizações para seu navio The Jackdaw e permite encontrar adversários mais difíceis.
  ''Com este contexto que queremos que os jogadores vejam o mundo e progridam por ele'', diz o designer de jogo Ashraf Ismail.
  O sistema de gestão de batalha naval em AC:III conseguiu transmitir uma quantidade surpreendente de drama apesar de sua mecânica relativamente simples. Black Flag irá adicionar todos os tipos de equipamento para seu navio. '' A progressão do jogo é algo que temos trabalhado muito '', diz Ashraf. '' Tradicionalmente, em AC os inimigos eram humanos, e por isso é realmente muito dificil estabelecer uma curva de progressão desafiadora. Mas como os navios são inanimados, podemos ter habilidades novas ''.






NOVOS DESAFIOS



Um dos tipos de inimigos é o carregador, uma antiga máquina de guerra que foi utilizado nas Idades Antigas e Média para romper muralhas ou portões de castelos e fortalezas, que usa a sua velocidade superior e capacidade de manobra para se alinhar com navio de Edward e bater sua proa de frente.
  No entanto, somente quando você analisa mais de perto que as melhorias tecnológicas de ACIII se tornaram mais claras. ''Os embarques são um dos nossos avanços'', diz Ashraf. ''No episódio III, era uma cena pré-propaganda, mas agora é diferente. Imagine um cenário em que você vê um navio, ataca, o deixa frac, então dá ordens para subir a bordo. Assim que os ganchos estão firmes, Edward deixa de pilotar a embarcação, e controla o personagem para fazer o que bem entender a fim de realizar seus objetivos. Você pode até pular na água e nadar até chegar ao outro navio''.
  Os combates não são a única herança do património AC: a estrutura narrativa ainda é uma parte importante da série, embora você não vá mais jogar com Desmond. Em vez disso, você é um funcionário que trabalha na área de testes para uma das divisões da Abstergo Industries.

  A Ubisoft afirma que eles querem capturar a essência da '' pirataria real ''.



Fiquem com o Trailer , e botem nos comentários o que acharam...


Fonte : Revista PC Gamer #6

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